SOBRE NÓS



Olá, Sou o Manuel Alexandre Camões Conhecido como Manuel Camões (Camões), sou o administrador geral (dono e criador) deste site/blog de músicas africanas, estou com 18 anos de idade, sou natural de Cuanza Norte (Angola) farei um breve historial do site “DIGITALSONGS”.

Em 2014, aos 14 anos de idade frequentei o ensino secundário na Escola do Iº Clico Hoji-Ya-Henda Nº 18a , e eu era apaixonado por computador, Jogos, APP e Internet. E neste tempo eu ainda não pensava em criar um site que fornece vídeos, App na Internet e por toda parte do  mundo.

E em 2017, fiz algumas pesquisas sobre a criação de um blog, e  neste mesmo ano fiz o curso de "HTML" “por via internet ”Brasil e Reino Unido”, e  após o fim do curso criei apenas um canal na rede Youtube onde ospedava as minhas musicas favoritas”.

O blog era denominada por "
DigitalSongsNEws "  que fornecia apenas musicas videos e  entre outros .

Terminei o ensino secundário em 2016 e em 2017, fui para ensino médio, em 
Complexo Escolar Comandante Benedito INE em Cuanza Norte, com curso de formação de Professor na especialidade de “Biologia e Quimica” neste mesmo ano conheci o " Nivaldo de Jesus ", que já na época administrava blogs de músicas, trocamos algumas experiências.

Neste mesmo ano pensei em criar um site para divulgar músicas africanas, e com pequena ajuda do " Nivaldo de Jesus " Criei o DigitalSongs, e naquela altura era conhecida como "wwww.digital-songs.blogspot.com "  logo precisa de um slogan (intro) para colocar nas musicas fornecidas pelo blog , que é  " Digitalsongs o blog das 9dades " e este mesmo slogan (intro) foi criada por mim mesmo em 2017, e não parei por aqui.

No mês de Outubro em 2017, hospedei o meu blog, num site de domínios premium 
"Pronom" para obtenção de domínio personalizado, de " www.digital-songs.blogspot.com " para um domínio mais fácil de acessar " www.digital-songs.ml.

Desde então officializei o Site DigitalSongs como o meu site official até aos dias de hoje.


Agradeço a DEUS pelo dom da vida, agradeço o meu grande amigo (Nivaldo de Jesus ) e os meus companheiros de batalha (Young Crash, André, Golden Zone) pelo apoio moral e financeiro, agradeço a minha irmã Maria Alexandre Jerónimo, e a todos meus amigos, fãs, admiradores, e agradeço toda família em geral!